Nesta semana, um sonho antigo dos moradores da comunidade Alto da Torre, na zona Norte, começa a se concretizar. A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semov), deu início aos serviços de pavimentação e drenagem de quatro ruas da localidade. O valor total das obras é de R$ 497 mil.

Os serviços serão realizados nas ruas Torre de Marfim, Altamira Bastos, Renascer e Alto das Dunas. "São vias que sairão da poeira e lama para uma realidade mais digna e condizente com os anseios da população", define o secretário Carlson Gomes, titular da Semov.

Para o prefeito Álvaro Dias, o projeto no Alto da Torre é mais um bom resultado da parceria que a Prefeitura mantém com o governo federal em favor da população de Natal. "Agora é acompanhar o bom andamento dos trabalhos, que devem durar quatro meses, e verificar a mudança na vida de toda a comunidade. Com mais segurança, conforto e saúde para todos", destaca o prefeito.