A Prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (18), a convocação dos candidatos aprovados no Processo Simplificado de Seleção para Contratação Temporária de Educador Infantil, em conformidade com o edital: n° 01/2021 - COMPEC/SME. Ao todo, 98 novos educadores infantis foram convocados. Os convocados irão atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil da Rede Municipal de Natal.

O candidato deverá preencher a Declaração de Saúde, conforme modelo constante na Portaria nº 01/2021, e encaminhá-la à Comissão Permanente de Perícia Médica, Segurança e Higiene do Trabalho – CPMSHT/PMN, por meio do e-mail cpmsht@natal.rn.gov.br, juntamente com RG e CPF.

Após isso, o candidato deverá encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos da SME, por meio do e-mail: drhseletivos2021@gmail.com os documentos: RG, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, Título de eleitor com comprovante(s) de votação da última eleição, Certidão de quitação do serviço militar (para o sexo masculino), Certidão Criminal Negativa emitida pela Justiça Eleitoral, Certidão Criminal Negativa emitida pela Justiça Federal, Certidão Criminal Negativa emitida pela Justiça Estadual, Comprovante de residência, Carteira de Trabalho (folha da foto, dados pessoais e contratos assinados), PIS ou PASEP, Diploma de graduação em Pedagogia, podendo ser substituído por: Certificado e Certidão, Declaração com o Histórico, Cartão ou contrato de abertura de conta do Banco do Brasil (caso não tenha, solicitar encaminhamento pelo e-mail: drhseletivos2021@gmail.com) e Avaliação médica emitida pela CPMSHT/PMN (recebida por e-mail).