A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) está ofertando três vagas de estágio de ensino superior, no setor de recursos humanos da pasta. Os interessados devem enviar seus currículos por e-mail até a próxima sexta-feira, 11.

Os pré-requisitos para as vagas são: estudantes dos cursos de Administração, Serviço Social, Recursos Humanos e Gestão de Políticas Públicas, e no mínimo 40% da carga horária integralizada.

A seleção será composta em três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista individual. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se candidatar uma pré-seleção, enviando o currículo para e-mail: juliana.vieira@natal.rn.gov.br.

As atividades desenvolvidas no estágio serão: atividades administrativas, elaboração de ofícios, memorandos, planilhas, e processos administrativos pessoais. O valor da bolsa de estágio é R$800 (oitocentos reais) e o estágio é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone: (84) 3215-4988.