A Prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (27), a convocação dos candidatos aprovados no Processo Simplificado de Seleção para Contratação Temporária de Professor. Ao todo, 264 novos professores foram convocados.

Dentre os 264 profissionais do magistério convocados, 41 professores são de Língua Portuguesa (1 com deficiência e 5 negros/pardos), 24 professores de História, 23 de Geografia (2 negros/pardos), 84 professores de Anos Iniciais (1º ao 5º ano), 22 de Ciências (4 negros/pardos), 28 de Educação Física, 10 professores de Inglês, 25 professores de Matemática (3 negros/pardos) e 7 professores de Libras (3 com deficiência). A lista completa está disponível Aqui.

Orientações para contratação

Devido à pandemia do novo Coronavírus, foi publicada no Diário Oficial do Município de 25/03/2020 a portaria nº 643/2020-GS/SEMAD, de 24/03/2020, que prorroga a apresentação de exames médicos. Dessa forma, o candidato deverá preencher a Declaração de Saúde, conforme modelo constante na portaria, e encaminhá-la à Comissão Permanente de Perícia Médica, Segurança e Higiene do Trabalho, através do e-mail cpmsht@natal.rn.gov.br, juntamente com RG e CPF.

O candidato também deverá encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos, através do e-mail: drhseletivos2021@gmail.com, os seguintes documentos: 01  foto 3X4, RG, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, Título de eleitor com comprovante(s) de votação da última eleição, Certidão de quitação do serviço militar (para o sexo masculino), Certidão criminal negativa emitida pela Justiça Eleitoral, Certidão criminal negativa emitida pela Justiça Federal, Certidão criminal negativa emitida pela Justiça Estadual, comprovante de residência, carteira de trabalho (folha da foto, dados pessoais e contratos assinados), PIS ou PASEP, diploma de graduação em Pedagogia, podendo ser substituído por: certificado, certidão ou declaração com o histórico, cartão ou contrato de abertura de conta do Banco do Brasil (caso não tenha, solicitar encaminhamento através do e-mail: drhseletivos2021@gmail.com, avaliação médica emitida pela CPMSHT/PMN (recebida por e-mail).