A oitava e última semana de programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal, reúne programação musical variada na Árvore de Mirassol de terça-feira (4) até domingo (9), além do melhor do artesanato e gastronomia. 
Confira a programação:

Nesta terça-feira (4) o palco do Espaço Cultural Marilene Dantas recebe Robson Miragem (19h) e La Feme (21h). Na quarta-feira (5) tem o som dos clássicos da Banda Detroit (19h) e a Orquestra Greiosa (21h). 

No feriado do dia 6 de janeiro tem Fortunato e os Jovens de Ontem (19h); às 20h é a vez de Talita Yohana, Joseph Litte Drop e JxLxDx e às 21h tem o Baile do Groovador. Na sexta-feira (7) tocam Tanda Macedo (19h) e Litto Lins (21h). 

No sábado (8) se apresentam Lucas Pavani (19h) e Circuito Musical (21h) e fechando o Natal em Natal 2022, no domingo (9) tem Filarmônica Ferreira Itajubá (19h) e Sérgio Luiz às 21h.

O Natal em Natal é o maior projeto cultural do RN e durante oito semanas consecutivas levou centenas de apresentações musicais, teatro, dança e diversas expressões culturais a todas as regiões da cidade.