As comunidades dos bairros das Quintas e Rocas passaram a integrar o calendário do Natal em Natal com uma programação cultural diversificada que teve início ontem (29) e se estende até 30 de dezembro. O prefeito Álvaro Dias prestigiou a primeira noite do projeto “Natal dos Amigos das Quintas”, realizado através de emenda parlamentar e integrante da programação do Natal em Natal. A programação contou com shows de Jay Morais, Pegada do Coiote, Litto Lins e Chama das Meninas. Na quinta-feira (30), às 17h, se apresentam Forró dos 3, Tonny Farra e Flávio Pisada Quente. A entrada é gratuita.

Já no bairro das Rocas, o prefeito conversou com moradores e artistas, como Aduílio Mendes, que se apresentou na mesma noite, junto com Chama as Meninas e Banda Coyote. Na sexta-feira, 30, as atrações são Ferro na Boneca, Debinha, Tony Farra e Flávio Pisada. A programação tem início às 17h.

O prefeito elogiou o evento e desejou feliz natal aos moradores.  “O Natal em Natal é um momento de se confraternizar, por isso é importante procuramos diversificar a festa levando atrativos para as quatros zonas da cidade”, comentou.