Em sua 6ª semana de atrações, o Natal em Natal segue com uma vasta programação cultural em diferentes polos da cidade.

Nesta quinta-feira (23), o prefeito Álvaro Dias participou do Natal dos Amigos da Zona Norte. Um evento realizado no conjunto Soledade, Zona Norte de Natal, através de emenda do vereador Anderson Lopes.

O prefeito elogiou o evento e destacou o papel da cultura como elemento transformador de vidas. “A ideia é que a população possa cada vez mais participar de eventos culturais como este. É tempo de confraternizar com a família e amigos. O Natal em Natal além de ser uma festa muito bonita, é democrática. Estou muito feliz porque estou vendo o quão é importante essa festa de confraternização e que reúne a todos para celebrar o nascimento do menino Jesus”, disse Álvaro.

Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no evento, dentre elas parlamentares do legislativo municipal.

Programação dos polos

No Polo Cidade Alta, na rua João Pessoa, o público conferiu o show do cantor potiguar, Canelinha. Em seu repertório, músicas nacionais e internacionais de diversos estilos.

No Polo Zona Sul, no palco da Árvore de Mirassol, o espetáculo “Um presente de Natal” trouxe toda a trajetória dos festejos natalinos seguido do show do cantor Felipe Toca.