O Teatro também marca presença na programação do Natal em Natal. Através de editais e seleções públicas lançadas pela Prefeitura do Natal, todas as regiões da cidade recebem apresentações de grupos potiguares. Nesta sexta-feira (17), a partir das 16h30, no palco da Rua João Pessoa (Centro), tem o espetáculo “Encontro com Os Três Reis Magos na Curva do Sol”.

A peça apresenta o encontro imaginário e interplanetário de três reis magos que se reúnem na Curva do Sol, um oásis na esquina do continente em algum lugar do planeta terra. Os três Reis desafiam tempo e espaço para contar ao público histórias de personagens que trouxeram esperança ao mundo. Os magos peregrinos anunciam os renascimentos: da vida e da fé. O encontro mostra que, em meio aos tempos de adversidade, sempre nascerá um amanhecer repleto de esperança.

A direção do espetáculo é coletiva. No elenco estão: Liliane Bezerra, Nelson Jr. e Nick Oliver. O espetáculo é gratuito e livre para todos os públicos.

O espetáculo foi selecionado dentro do edital para ocupação de espaços públicos promovido pela Prefeitura do Natal e acontece na Rua João Pessoa na Cidade Alta – Polo Centro Histórico.