A Prefeitura do Natal realizou, no último sábado (20), a III Edição da Copa dos Servidores. O torneio aconteceu na Estação Ponta Negra de Esportes de Areia com as modalidades Beach Soccer, Vôlei e Futevôlei, além de um show de samba do cantor Debinha Ramos e um Espaço Kids para as crianças.

No Beach Soccer, a equipe Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde, venceu o time da Secretaria Municipal de Educação numa final disputada e com muitos gols. No Vôlei, as duplas da Urbana fizeram dobradinha no pódio e saíram com as medalhas de campeão e vice. Já no Futevôlei, o primeiro lugar ficou para uma dupla mista SMG/SME e o segundo lugar com uma dupla da Urbana.

A titular da SEL, Jódia Melo, celebrou o torneio: "Foi um momento de alegria e bem-estar para os servidores da Prefeitura. Mais uma demonstração do reconhecimento e valorização da gestão do prefeito Álvaro Dias com os funcionários".

A Copa dos Servidores reuniu cerca de 100 atletas das Secretarias nas três modalidades e homenageou André Bigode, tetracampeão mundial de Beach Soccer pela Seleção Brasileira e servidor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.