Nesta quarta-feira (25), os bairros de Felipe Camarão, na zona Oeste, e Tirol, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação da Semov estarão nas ruas Santa Cristina, Padre Cícero e Joaquim de Castro. "Em todas elas, iremos fazer a manutenção da rede de drenagem e a limpeza de galerias. E no Tirol, iremos a Av. Afonso Pena", explicou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes estarão nas ruas Recife, na Cidade da Esperança, e Padre Cícero, em Felipe Camarão, com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

Asfalto

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos à rua Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação", finalizou o secretário Carlson Gomes.