O Clube do Samba Potiguar lança, nesta quinta-feira (19), o vídeo "Elizeth Cardoso 100 anos". O evento tem incentivo da Lei Aldir Blanc Municipal e foi gravado em dezembro do ano passado, ano do centenário da artista carioca, considerada a rainha do samba-canção. O conteúdo estará disponível a partir das 20h no canal www.youtube.com.br/natalprefeitura.

Participam do encontro os cantores Evilásio Galdino, Ewerton Pirão, Silvana Martins, Mascarenhas, Andiara Freitas, Jane Cortez e Pedro Neto (também no cavaco); além do músicos Bruno Barros (direção musical e violão), Edmundo de Souza (tantan), Andrey Feitosa (surdo), Jonathas Marques (clarinete) e David Silva (pandeiro).  A live integra a programação do sexto aniversário do Clube do Samba Potiguar, que promove composições de potiguares e homenagens a baluartes da música brasileira e potiguar.

O que: Clube do Samba Potiguar e os 100 anos de Elizeth Cardoso

Quando: Quinta-feira, 19 de agosto, a partir das 20h