A Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) suspendeu os atendimentos presenciais a partir desta segunda-feira (22), até o dia 02/04, seguindo as determinações do Decreto formalizado entre Prefeitura de Natal e Governo do Estado, diante do momento crítico da Covid-19.

A secretaria permanecerá, entretanto, em expediente interno das 8h às 14h, promovendo o atendimento no modo virtual ao público usuário, pelos seguintes canais de comunicação:

Site:

www.natal.rn.gov.br/sempla.

Contatos telefônicos:

Gabinete da Secretária - 3232-4900 e/ou 9.8622-0018 (WhatsApp);

Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação (SATI) - 3232-4919 e/ou 3232-4907; Secretaria Adjunta de Planejamento (SAP) - 3232-5513;

Secretaria Adjunta Executiva (SAE) - 3232-4902.

e-Mails:

Gabinete da Secretária (protocolo, solicitação de reunião, envio de comunicados e/ou dúvidas): sempla@natal.rn.gov.br;

Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação: ti@natal.rn.gov.br.