Nesta quinta-feira (28), o bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte, recebe os serviços da Operação Tapa Buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), o serviço será feito em trechos da avenida Boa Sorte. "Uma via de intenso fluxo de veículos, muitos deles, pesados caminhões e ônibus. Por isso, vamos dar uma atenção forte para a avenida hoje", explicou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Semov estão com manutenção da rede de drenagem. "Continuamos na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e também na Jardim Brasília, em Nazaré, e Ulisses Guimarães, na Redinha, com a limpeza de galerias", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Candelária

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos as ruas Carlos Serrano, em Potilândia, e Nossa Senhora da Candelária, no bairro de Candelária", finalizou o secretário Carlson Gomes.