A Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), por meio da Seleção Pública nº 08/2020, regulamentou o processo de credenciamento de pessoas jurídicas e pessoas físicas com vistas à seleção de artistas para realizar ações de artes visuais nas linguagens graffiti e mosaico no ano de 2020. O objetivo é ofertar à população de Natal o acesso à arte e à cultura produzida na capital, valorizar áreas públicas e criar pontos de interesse artístico e cultural no espaço urbano da cidade. 

 

O período de inscrições vai de 06 a 16 de março e a divulgação dos credenciados será feita no dia 18 deste mês. Serão criadas duas listas de classificação distintas, sendo uma lista para cada categoria. A seleção pública será de responsabilidade da Comissão de Credenciamento composta por três servidores do Município do Natal de cargo de provimento efetivo e/ou comissionado, designados pelo presidente da Funcarte, Dácio Galvão.

 

Os interessados podem ter acesso a todo o conteúdo da seleção pública no Diário Oficial do Município (DOM), edição de 06 de março de 2020, acessando o site da Prefeitura, no endereço eletrônico