A Prefeitura do Natal, na gestão do Prefeito Álvaro Dias, segue intensificando a prática esportiva em atrações que geram a interação da população de forma gratuita. Confira abaixo os eventos apoiados e realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

DESAFIO INTERNACIONAL DE JUDÔ VETERANOS:

No sábado, dia 1º, o torneio acontecerá no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, das 8h às 16h.

VIVA NATAL NA PRAIA:

O evento ocorrerá no sábado (01/02) na Praia de Miami, localizada na Av. Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, das 15h às 19h. A ação terá atividades de Beach Tennis e Futevôlei, assim como Espaço de Paradesporto, com partidas em campo reduzido de Futebol de Amputados e Vôlei Sentado.

O público também poderá aproveitar o espaço com atividades de Surf, Bodyboard, Frisbee, Danças, Calistenia, Yoga e Espaço Kids, sendo uma ação que abrange todas as idades. A Secretaria de Turismo estará numa tenda especialmente realizando ações de orientação turística, da mesma maneira que, o Procon estará orientando a população e os turistas sobre direito do consumidor.

Essa é uma realização da Prefeitura do Natal, através das secretarias de Esporte e Lazer, Turismo, Mobilidade Urbana, Cultura, Comunicação, Serviços Urbanos e Procon, assim como, tem o apoio da Brisanet.