A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) por meio do setor de Promoção à Saúde promove mais um Fórum Municipal de Humanização nesta sexta 30 de outubro, das 8h30 às 12 horas, no Auditório térreo do Edifício Ducal, sede SMS.

Nesse encontro que reunirá gestores locais e profissionais da rede de saúde, será promovido um amplo debate sobre a Humanização do SUS. O encontro iniciará vivenciando a Tenda do Conto, experiência premiada no II Seminário Nacional de humanização realizado em agosto próximo passado em Brasília.

“Mais que uma experiência premiada a tenda é um lugar privilegiado para a fala, para histórias de vida, espaço de aprendizado para quem conta sua história e dá novos sentidos e significados aquele que aprende a escutar”. Disse o chefe de Promoção à Saúde Gustavo Brito.