O programa “Nossa Cidade Mais Saudável” realizou mais uma edição nesta segunda-feira (20) na Av. Afonso Pena. Durante a ação, que ocorreu entre às 5h e às 6h30, a Prefeitura do Natal garantiu espaços para a caminhada, disponibilizou médicos para aferir pressão arterial, além de professores de educação física e fisioterapeutas para prestar serviço à população.

A ação faz parte do programa que começou no domingo (19) na Av. Itapetinga, zona norte. A iniciativa visa incentivar a prática de esportes e lazer entre a população da cidade, contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida. Segundo secretário da Secopa, Eduardo Machado, o programa vai ser levado também para as outras avenidas da cidade.

O "Nossa Cidade Mais Saudável" conta com o apoio de diversas secretarias municipais,como a SEMOB que garante todo isolamento e fluxo do transito durante as caminhadas. Além da SEMOB, URBANA, SEMSUR, Saúde e SEMURB contribuem para com o evento"