A Secretaria Municipal de Saúde de Natal e a Base de Pesquisa Corporeidade e Educação BACOR/PPGED/UFRN, com o apoio do Departamento de Enfermagem/UFRN e da Unidade Básica de Candelária, promovem na próxima quinta-feira, 20 de agosto, às 8:30, uma exposição dialogada sobre o tema Idosos: Corporeidade, Ludicidade e Vida com o professor Harvey Montoya, gerontólogo social do Grupo de Investigación Kon-moción (Colombia).

O encontro será realizado no Auditório Raimunda Germano de Medeiros do Departamento de Enfermagem da UFRN (campus universitário), sendo aberto a todos os profissionais de saúde, educadores e interessados na discussão do desenvolvimento humano.

“Esse encontro irá resgatar e estimular a atenção à Saúde do Idoso como uma obra de arte na Rede Municipal de Saúde de Natal”. Destacou, a secretária, Ana Tania Sampaio.