A Prefeitura do Natal através da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), em parceria com a Organização não-governamental ZooN e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Rio Grande do Norte, realiza a II Mostra Fotográfica – Grande Angular, comemorando o dia internacional da fotografia. Entre os dias 19 e 30 de agosto a Galeria Newton Navarro recebe três exposições: os trabalhos das turmas concluintes do curso de fotografia digital, ‘Sobreposições’ do fotógrafo Eduardo Queiroga, além da exposição individual de Max Pereira  “Se acabó lo Mejor”.
 
A mostra que está em sua segunda edição, reúne os trabalhos realizados por alunos das três turmas concluintes do curso de fotografia digital do SENAC. Resultado dos registros fotográficos dos alunos que durante dois meses fotografaram diferentes pontos da Ribeira e do centro da cidade.  Contará também com a exposição intitulada de Sobreposições, do fotógrafo pernambucano Eduardo Queiroga com a justaposição de materiais, conceitos e técnicas, e “Se Acabó lo Mejor” do artista visual e fotógrafo Max Pereira que retrata em três dípticos a transitoriedade do tempo.   A II Mostra Fotográfica – Grande Angular tem abertura nesta quarta-feira, às 19h, na Galeria Newton Navarro na Fundação Cultural Capitania das Artes.
 
Fala Sério!
O Fotógrafo Eduardo Queiroga será o convidado da próxima edição do Fala Sério, que acontecerá no auditório da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte – dia 19 de agosto a partir das 19 h. O projeto tem como finalidade promover o contato e o diálogo entre artistas visuais, tornando-se um espaço contínuo de troca de experiência. Eduardo Queiroga é pernambucano, formado em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco e fundador da Algaroba Cultural de Fotográfica.
 
 
Serviço
 
O quê: II Mostra Fotográfica – Grande Angular
Quando: Abertura - 19 de agosto
               Visitação de 19 a 30 de agosto
Onde: Galeria Newton Navarro - Funcarte