Ação conjunta da Urbana e STTU garante a retirada de areia em Santos Reis

Foto: Urbana

Uma operação conjunta envolvendo a Urbana e a STTU, realizada esta semana, removeu a areia que estava na pista de acesso à Ponte Newton Navarro e ao viaduto de Santos Reis. Esses são equipamentos essenciais para a mobilidade urbana na região.

A operação contou com o uso de máquinas, caçambas e o apoio dos garis da Companhia de Serviços Urbanos. Além disso, agentes da STTU estiveram presentes no local para garantir a execução eficiente dos serviços.

A Ponte Newton Navarro é um importante corredor viário que recebe diariamente aproximadamente 70 mil veículos, especialmente devido às obras em andamento na avenida Felizardo Moura.

Essa ação conjunta demonstra a importância da colaboração entre diferentes órgãos municipais para solucionar questões que impactam diretamente a mobilidade urbana e o bem-estar dos cidadãos. Com iniciativas como essa, é possível melhorar o tráfego e garantir a segurança viária na cidade.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389