STTU explica que Passe Livre é um serviço a mais para a população

Crédito da imagem: Divugação

O Projeto Passe Livre está funcionando desde o sábado passado (2), integrando mais rapidamente os passageiros que utilizam as linhas que passam pelas Estações de Transferência 03-Carrefour e 04-Mirassol.

Com o Passe Livre, o passageiro que sai dos destinos mais distantes, de qualquer uma das quatro zonas da cidade, não precisa necessariamente ficar dentro das Estações de Transferência de Mirassol e Carrefour para seguir viagem. Em qualquer parada antes da estação ele pode pegar o próximo ônibus que faça parte da escala de linhas que param naquelas estações.

Estações de Transferência continuam funcionando
O secretário de Transportes e Trânsito de Natal, Kelps Lima, esclarece que os passageiros que ainda estejam inseguros em relação ao uso do Natalcard no novo sistema do Passe Livre, não precisam ter qualquer receio. Segundo Kelps, as Estações de Transferência não serão desativadas.

"O passageiro que não se sentir seguro, deve continuar dentro do ônibus até a Estação de Transferência, que não será desativada, e de lá seguir sua viagem tranqüilo. Nossa intenção é criar um serviço para facilitar a vida da população e não criar tensões nos deslocamentos das pessoas no momento em que utilizam os ônibus", diz o secretário.