Novo Plano Diretor e mudanças climáticas é tema de palestra em Congresso de energias renováveis

Foto:Divulgação

Como o tema “O novo Plano Diretor de Natal e as mudanças climáticas”, o titular da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Thiago Mesquita, participa nesta quarta-feira (15) como palestrante do Congresso GC, um dos principais eventos sobre energia centralizada com foco em fontes de energia renovável da América Latina.

A palestra será às 17h40, no Wish Hotel Natal, na Via Costeira. Entretanto, o secretário da Semurb já participa da mesa de abertura oficial, representando o prefeito de Natal, Álvaro Dias, às 14h30, ao lado de outros palestrantes e demais autoridades convidadas.

O evento que que acontece em Natal até o dia 17 março reúne toda a cadeia produtiva do setor, empresas, setor público e acadêmicos. E tem como objetivo fomentar o enriquecimento de conteúdo, formar novos negócios, parcerias e acordos no horizonte de boas práticas na América Latina, para que seja possível reforçar a cadeia econômica do universo sustentável.

No público do congresso estão os desenvolvedores de Engenharia, fabricantes de equipamentos tecnológicos, comercializadoras de energia, bancos de financiamentos, fundos de investimentos, autoridades do Governo Federal, Estaduais e Municipais, Instituições Acadêmicas, Construtoras de EPC, dentre outros.

Mais informações sobre o evento acesse aqui.