Escola M. Professora Terezinha Paulino festeja a conclusão do Ensino Fundamental de 210 estudantes


Escola M. Professora Terezinha Paulino festeja a conclusão do Ensino Fundamental de 210 estudantes
Foto: Lili Gomes/SME

A formatura do 9º ano é a oportunidade de ver todo o resultado conquistado durante o Ensino Fundamental. Para os alunos e familiares é um momento importante que marca o final de um ciclo de estudos e a chegada no Ensino Médio. Na noite do último sábado (21), aconteceu a solenidade de formatura na Escola Municipal Professora Terezinha Paulino de Lima, situada em Nossa Senhora da Apresentação. A cerimônia contou com homenagens e entrega de certificados aos estudantes concluintes. Concluíram o Ensino Fundamental 210 estudantes.


Contente com o evento estava a gestora pedagógica Andreia Karla de Vasconcelos Ferreira Soares, que falou sobre o significado deste momento para os alunos. “A ocasião representa a conclusão desta etapa de ensino, com isso precisamos homenageá-los e parabenizá-los pelos esforços. Estamos bastante felizes por essa parte da vida alcançada por eles”, reforçou.


A professora de Geografia, Rejane Nascimento de Oliveira, que leciona há 12 anos na Rede Municipal de Ensino, foi madrinha de turma. “Hoje é um momento de celebração, por tudo que eles passaram, e nunca terem desistidos dos esforços e objetivos. Parabéns para todos os nossos estudantes concluintes”.  


A estudante Ana Beatriz Ferreira, de 15 anos, estava feliz com a etapa de ensino concluída. “Irei levar diversos momentos da escola como, os professores, meus colegas e a excelente merenda. Os meus planos são continuar com os estudos até me formar em direito e seguir na carreira de advogada criminalista”, afirmou a estudante. Ana Beatriz cursou do 6º ao 9º ano na Escola Municipal Professora Terezinha Paulino de Lima.  


Já a colega Yasmim da Silva Freitas, de 14 anos, também estava contente com o avanço para o Ensino Médio. “Dessa escola não vou esquecer das amizades construídas, ao longo de vários anos. E para o meu futuro penso em ser médica”, finalizou a estudante. 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389