Semtas oferta vagas de estágio em serviço social

Arte: Semtas

O setor de Cadastro Único da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), oferta 20 vagas de estágio para estudantes do Serviço Social. O período para entrega dos currículos começa nesta segunda-feira, 23, e prossegue até o dia 03 de fevereiro. Os candidatos podem enviar seu currículo por meio do e-mail: estagios.semtas@gmail.com .

“O estágio faz parte de um importante passo para o início de suas carreiras. Estamos dando oportunidade desses jovens terem sua primeira experiência na área. Eles estarão lidando diretamente com o nosso público. Não estarão apenas cadastrando nossos usuários para os programas do governo federal, mas contando com diversas histórias de vida, além de ter que colocar em prática tudo o que estão aprendendo", afirmou Ana Valda Galvão, secretária da Semtas.

Os novos estagiários serão selecionados para o setor de Cadastro Único para atuar como entrevistadores sociais e terão que atender os seguintes pré-requisitos: Estar cursando a partir do 4º  período do curso de Serviço Social; Ter disponibilidade para estagiar no turno matutino (8h às 12h) ou vespertino (12h às 16h); Ter conhecimento em informática básica. A  carga horária será de  20h por semana, sendo 4h por dia.