Pátio da Funcarte terá shows gratuitos do Festival Pôr do Som & DoSol


Pátio da Funcarte terá shows gratuitos do Festival Pôr do Som & DoSol
Arte: Funcarte/Divulgação

A quinta edição do Festival Pôr do Som & DoSol  movimenta o pátio da Funcarte (Capitania das Artes, Cidade Alta) com shows gratuitos neste sábado (14) e domingo (15), das 16h às 22h. O projeto tem apoio da Prefeitura do Natal.

O Pôr do Som é uma ação complementar ao Festival DoSol que tem como principal objetivo promover a música potiguar. “Todos os artistas do lineup são do nordeste com 11 atrações do RN, duas da Paraíba e uma da Bahia.

Um ponto importante da programação do Festival Pôr do Som & DoSol 2023 é que vai ter entrada totalmente gratuita, com distribuição de ingressos. O acesso prioritário com ingresso é até às 18h, depois disso a entrada é por ordem de chegada, de acordo com a lotação. “Está dentro do conceito do Pôr do Som & DoSol oferecer os shows gratuitamente, o que só é possível graças ao patrocínio e apoio da Prefeitura do Natal. Aumenta a visibilidade dos shows e dá condição para quem não tem ingressos para shows mais caros do verão, ter diversão e cultura”, comenta Ana Morena.

Sábado, 14/01, 16h
Gracinha (RN)
Jaiara Fontes (RN)
Sarah Oliver (RN)
Equilibristas do Mundo Torto (RN)
Guirraiz (PB)
Skarimbó (RN)
Maglore (BA)

Domingo, 15.01, 16h
Jennify.C (RN)
Amanda Lisboa (RN)
Clara (RN)
BigJesi (PB)
Ferve (RN/PB)
Dusouto (RN)
Luísa e os Alquimistas (RN)

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389