STTU realiza operação verão focada na valorização da vida

Foto: STTU

O período de férias e veraneio aumenta as demandas da Secretaria de Mobilidade Urbana. O trabalho dos agentes de mobilidade, educadores e as equipes de engenharia invadem literalmente as praias levando mais segurança para todos.

O objetivo principal é realizar um trabalho preventivo de valorização da vida e reforçar na prática a importância do respeito às leis de trânsito e a cidadania.

Nesta semana, o trabalho da Prefeitura do Natal – por meio da STTU – está sendo realizado entre as praias do Meio e a Escadaria de Mãe Luiza com ações focadas no empoderamento do pedestre que ocupa o calçadão ao longo da orla urbana.

Quem gosta de pedalar também com segurança pode aproveitar o complexo cicloviário implantado nos principais corredores viários da cidade.

A temporada é ideal para a prática de ciclismo, corridas, caminhadas, rolê de skate, patins, passeios em família e com os pets.