Semtas convoca aprovados no processo seletivo para o Criança Feliz

Arte: Semtas

A Secretaria do Trabalho e  Assistência Social (Semtas) convocou nesta terça-feira (10), os candidatos aprovados no processo seletivo do edital de n°01/2022, para atuarem no programa Criança Feliz no âmbito do município. Para o cargo de supervisor é necessário ter curso superior em pedagogia, psicologia ou serviço social. Já para visitador é exigido ensino médio.

A secretária da Semtas, Ana Valda Galvão parabenizou os aprovados no processo seletivo. “Os selecionados no edital  estão de parabéns, pois sabemos da importância do programa  Criança Feliz para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância.  O programa acontece por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos” .

Os convocados devem comparecer presencialmente ao Centro de Referência da Mulher – CREM, situado à Avenida Nevaldo Rocha nº 2280, Bairro Dix-Sept para o curso de formação nos dias 16 a 20 de janeiro, das 08h às 14h. A lista dos candidatos e da documentação exigida pode ser consultada no Diário Oficial do Município, edição de 10/01/2023.

Segundo o diretor do Departamento de Proteção Social Básica, Cristiano Manoel, um edital será lançado nos próximos dias a fim de complementar vagas não preenchidas. “ Nos próximos dias iremos lançar um novo edital e quem não conquistou uma vaga no cargo de visitador terá uma nova oportunidade”.

Confira a lista completa de convocados no link: https://www.natal.rn.gov.br/dom.