Policlínica Zeca Passos recebe mutirão de mamografias

Foto: SMS

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Saúde de Natal (SMS-Natal), oferece, de 9 a 13 de janeiro, exames de mamografia para as moradoras da capital potiguar. A unidade móvel de mamografia vai ficar estacionada na Policlínica Zeca Passos, localizada na Praça Augusto Severo, S/N, Ribeira.

O serviço itinerante de mamografia é oferecido das 7h às 16h30. Mulheres com idade entre 40 e 75 anos podem procurar o local apresentando RG, Cartão do SUS e comprovante de residência. Não precisa de solicitação de exame para receber o atendimento.

O câncer de mama tem cura se detectado a tempo, por isso o diagnóstico precoce é tão importante para o êxito no tratamento.

Durante o mês de janeiro a unidade ainda vai estar na UBS Satélite, de 16 a 20 de janeiro; na UBS Pirangi, de 23 a 27 de janeiro e na USF Nordelandia nos dias 30 de janeiro a 03 de fevereiro.