STTU inicia a semana com série de ações educativas nas ruas e Cmei

Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, inicia a semana com uma série de ações educativas nas ruas e nas unidades de ensino. O objetivo é reforçar o respeito às leis do Código de Trânsito Brasileiro e preparar as novas gerações para a cidadania e as regras de circulação na cidade.

Nesta segunda-feira (09), os educadores estão com a Minicidade do Trânsito no Cmei Claudete Costa Maciel – em Pitimbu; na terça-feira (10), será realizada ação educativa de valorização da faixa de pedestre na Av. Guadalupe - no Potengi.

A programação prossegue na quarta-feira (11) com ação de empoderamento do pedestre na Av. Café Filho – na altura do Mercado de Artesanato – na Praia do Meio; na quinta-feira (12) tem ação de orientação sobre o uso da rotatória do cruzamento da Rua Potengi com a Av. Campos Sales – em Petrópolis

Fechando a sexta-feira (13), os educadores de trânsito retomam o respeito a Faixa de Pedestre na Av. Governador Sílvio Pedrosa – imediações da Escadaria de Mãe Luiza - em Areia Preta – dentro da Operação Verão.