Prefeitura conclui pagamento da folha salarial de dezembro

Foto: Secom

A Prefeitura de Natal conclui nesta quarta-feira (04) o pagamento dos salários de dezembro de todas as categorias do funcionalismo público municipal entre ativos, inativos e pensionistas. Recebem os vencimentos hoje, os servidores com proventos superiores a R$ 7.200 líquidos

Com a conclusão da folha de dezembro, somados os pagamentos do salário do mês de novembro e do décimo terceiro salário, a gestão municipal colocou em circulação na economia da cidade um montante superior a R$ 232 milhões em um mês.

“Isso é compromisso com o servidor. Estamos concluindo o pagamento de dezembro antes do quinto dia útil do mês subsequente. O montante em circulação com a quitação de 100% do mês de novembro, do décimo e de dezembro é considerável. Vamos continuar valorizando, apoiando e oferecendo as melhores condições de trabalho aos homens e mulheres que compõem o nosso quadro funcional”, destacou o prefeito Álvaro Dias.