Primeiro bebê de 2023 nasce na Maternidade Araken Pinto

Foto: SMS

Para a maioria das pessoas, era dia  de festas de fim de ano e comemoração do Ano Novo, mas para a Maternidade Araken Irerê Pinto da Secretaria Municipal de Saúde de Natal foi de trabalho, com a realização do primeiro parto do ano de 2023, significando o recomeço. O bebê Heitor Dias dos Santos Batista nasceu de parto cesariano, às 00h01min, de 1° de janeiro de 2023. O bebê que nasceu saudável, pesando 2,958kg, com 40 cm.

A mãe, Patrícia Dias dos Santos, 41 anos, microempresária, comentou sobre o nascimento de seu filho. “Todos os exames mostraram que ele nasceria em 30 de dezembro, mas ele esperou a virada do ano e nasceu no primeiro minuto de 2023. Estou muito feliz pela chegada de meu filho”, comemorou.

Para a equipe da Maternidade Araken o nascimento de uma criança nessa data tem um significado importante, pois é a realização de um sonho, de muita alegria para a família e também para os profissionais que contribuíram para o sucesso do nascimento da criança e felicidade para os pais.