Álvaro Dias participa de sessão solene de posse da governadora e do vice-governador do RN

Foto: Joana Lima / Redação: Secom

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou neste domingo (01) da sessão especial que marcou oficialmente a posse da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e do vice-governador do Estado, Walter Alves, realizada na Assembleia Legislativa do RN. A chefe do Executivo Estadual foi reeleita para o cargo no pleito realizado no último mês de outubro e vai cumprir um mandato de 2023 a 2026.

Ao chegar à solenidade, Álvaro Dias falou com a imprensa. Ele desejou sucesso a governadora e disse esperar ter uma relação institucional cordial, pensando sempre no melhor para a cidade.

"Como cidadão norte-rio-grandense torço para que a governadora desempenhe um grande mandato. Em relação a Natal, iremos manter um canal de diálogo institucional aberto. As questões envolvendo o direito da cidade e dos natalenses se sobrepõem a qualquer diferença político partidária", apontou.

O prefeito lembrou que está implementando uma ampla agenda de obras e programas em Natal e falou que espera contar com o apoio do Governo do Estado para concretizá-las.

"Estamos construindo o Complexo Turístico da Redinha, o serviço de engorda da Praia de Ponta Negra também está avançando e em breve vamos iniciar a construção do Hospital de Natal. Tenho certeza que de forma republicana e colocando os interesses da população em primeiro lugar, as gestões da Prefeitura e do Governo vão trabalhar em conjunto", finalizou.

Participaram da solenidade, deputados estaduais, vereadores de diversos municípios, secretários municipais, autoridades dos demais poderes, líderes religiosos das mais diversas denominações,  oficiais militares, representantes do segmento empresarial, sindicalistas e membros da sociedade civil organizada.