Prefeito recebe os cumprimentos de final de ano no Palácio Felipe Camarão

Foto: Joana Lima/ Redação: Secom

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu na tarde desta quinta-feira (29) no Palácio Felipe Camarão, a visita de servidores públicos, cidadãos, secretários, artistas e educadores, políticos, profissionais da saúde e representantes da sociedade civil organizada, para a cerimônia de cumprimentos de final de ano. Ao seu lado estava o secretário Municipal de Governo, Johan Xavier. Dentre as demais autoridades presentes estavam os vereadores Felipe Alves, Preto Aquino e Luciano Medeiros, assim como o presidente da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio) Marcelo Queiroz.

O prefeito agradeceu a presença dos amigos e parceiros de gestão e retribuiu com votos de um ano novo repleto de realizações. “Este é um momento de confraternização, de encontro, de receber amigos e todos aqueles que representam algo para nós, são pessoas que contribuíram de alguma forma para o bem-estar da população e da cidade”, disse.

O chefe do Executivo ainda fez um balanço da gestão e destacou as principais metas para o próximo ano: “Espero que 2023 possa superar 2022, pois estamos com muitas obras encaminhadas que irão modernizar e transformar a face da nossa cidade. Temos trabalhado em agilizar o Complexo da Redinha, o alargamento da faixa de Ponta Negra e ainda o Hospital Municipal de Natal, que está entrando em fase de licitação”, declarou.