Semsur antecipa feiras livres devido ao feriado de Ano Novo

Foto: Secom

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, informa que devido ao feriado Ano Novo, as feiras livres que tradicionalmente ocorrem aos domingos serão antecipadas excepcionalmente.

De acordo com o planejamento da Semsur as feiras que ocorrem no domingo - Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Gramoré, Lagoa Seca, Mãe Luíza, Nova Natal, Pirangi e Nova República - serão antecipadas para este sábado (31), com funcionamento das 5h às 13h. A exceção ficará apenas com a feira livre do bairro das Quintas, que não funcionará neste fim de semana.

Além das oito feiras que foram antecipadas, os consumidores poderão fazer suas compras nas que ocorrem tradicionalmente nos sábados. São elas: Alecrim, Santa Catarina e Pajuçara.