Prefeitura entrega obra de recuperação da rua Mirassol nesta quinta-feira (29)

Foto: Seinfra

Uma das obras mais aguardadas pela população do bairro de Felipe Camarão, a reconstrução completa da rua Mirassol, será entregue nesta quinta-feira (29), às 17h, oficializada pela Prefeitura do Natal.

Na oportunidade, o prefeito Álvaro Dias e o secretário Carlson Gomes, da secretaria Municipal de Infraestrutura, entregarão aos moradores a rua completamente reestruturada em seu sistema de drenagem, com nova pavimentação e iluminação pública moderna.

"As obras na rua Mirassol são importantes porque além do impacto social temos um marco de superação de um dos piores invernos enfrentados pela capital potiguar. Agora entregamos tudo pronto para a população que sofreu muito com essa situação”, finalizou o prefeito Álvaro Dias, em recente visita ao local.

"Depois de meses de serviços, iniciados logo após o desabamento da via, e provocado pelas fortes chuvas do meio do ano, entregamos agora uma rua Mirassol segura e moderna no seu quadro de drenagem, apta a receber a contribuição das chuvas", explicou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.

A obra, orçada em R$ 3 milhões, em uma parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal, modificou completamente a rede de drenagem existente na localidade, dando maior robustez e modernidade aos equipamentos. "Refizemos tudo. Rede coletora, esgotamento, novos canais e tubulações", explicou Carlson Gomes.

Superação

A Seinfra também promoveu a instalação de pontos coletores de água de chuva, nas extremidades da rua (margeando as calçadas). Esses pontos levam as águas pluviais locais até a rede principal de drenagem.