Trio Calidris é próxima atração do Concertos Potiguares no sábado (24)

Divulgação/SADEPAULA

O projeto Concertos Potiguares do próximo sábado (24) traz o Trio Calidris, composto pelos professores da Escola de Música da UFRN, Lourenço de Nardin Budó (violino), Frederico Nable (violoncelo) e Joana Holanda (piano). A apresentação cultural no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Candelária, é gratuita e acontece a partir das 16h.

O trio foi formado pelos professores a fim de explorar o pouco conhecido repertório brasileiro, além do repertório canônico. Os músicos participaram do projeto “Encontro de Cordas e Piano” da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, em Mossoró, além de desenvolverem extensa atividade pedagógica, tendo experiência em ensino coletivo de instrumentos.

O projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: TRIO CALIDRIS