Prazo de entrega da documentação para o auxílio taxista será prorrogado até quinta-feira (08)

Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, prorrogou o prazo até esta quinta-feira (8) para que os taxistas que ainda não entregaram a documentação necessária para recebimento do benefício do Governo Federal possam fazer a entrega.

O objetivo é identificar os profissionais elegíveis e que ainda não foram contemplados com o benefício. Para entrar no cadastro, o motorista de táxi tem de apresentar os seguintes documentos: o alvará de permissão do serviço de táxis referente ao exercício 2022; Carteira de Motorista com o registro de atividade remunerada; e carteira da STTU.

A documentação deverá ser entregue no Departamento de Operações, das 8h às 14h, na Central do Usuário da STTU – na rua Esplanada Silva Jardim – 128 – Ribeira.