Álvaro Dias participa de missa em ação de graças a padre Sávio

Prefeito parabenizou padre Sávio pelo seu aniversário

O prefeito Álvaro Dias e a primeira-dama Amanda Grace participaram na noite desta quinta-feira (07) da missa celebrada em ação de graças ao aniversário do padre Sávio, pároco da Paróquia de São José de Anchieta, no bairro Lagoa Nova II. A data coincide com as festividades do padroeiro local.

Perante os fiéis, Álvaro Dias fez o uso da palavra para parabenizar o pároco e agradecer pela guerra vencida contra a Covid-19 em Natal. “Para mim é um dia muito especial. Especial porque nós comemoramos o aniversário do padre Sávio e também muito especial porque eu passei hoje à tarde no Hospital Municipal de Campanha, e dos 100 leitos de enfermaria e 40 leitos de UTI, não tinha nenhum, nenhum paciente acometido pelo coronavírus. Isso mostra que nós conseguimos vencer a pandemia na cidade de Natal”, afirmou.

A Prefeitura do Natal ultrapassou a marca de um milhão de doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19, seja com as duas doses ou a dose única. Com isso, a cidade atingiu 51% da população totalmente vacinada. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.