Grupamento de Ação Patrimonial da GMN conta com novo comando


Grupamento de Ação Patrimonial da GMN conta com novo comando
As rondas preventivas estão em várias partes da cidade
Foto: Semdes

O Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal do Natal (Gapa/GMN) conta com nova coordenação. O Chefe de Grupo de Ação (CGA), Ocimar Dantas, passa agora a responder pela operação das ações de segurança preventivas promovidas pela Gapa na sua área de atuação. 

 
O CGA Ocimar já realizou a primeira reunião de reconhecimento do efetivo e do planejamento das ações que serão realizadas. O Gapa age principalmente na área do maior comércio popular de rua da capital, que compreende os bairros Alecrim e Cidade Alta. O patrulhamento também avança na região da Praia do Meio e adjacência, além da Av. Nevaldo Rocha. 

 
“Nossa ideia é aumentar as rondas de segurança na nossa área de atuação, além de atender as ocorrências do Ciosp, pelo 190, sempre com o intuito de garantir ao cidadão natalense o direito de ir e vir zelando pelo serviço de ação preventiva combatendo delitos e crimes”, explicou o coordenador do Gapa/GMN. 

 
O CGA Ocimar já comandou o Grupamento de Ação Ambiental da GMN, passou quase 10 anos atuando na Supervisão de rua da corporação e geriu diversos postos fixos operacionais da instituição. O Gapa/GMN tem sede na Base Regional da corporação situada na Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim, e conta com 38 guardas municipais.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389