Neste sábado (9) tem “Mulheres no Samba” no Centro Histórico de Natal


 Neste sábado (9) tem “Mulheres no Samba” no Centro Histórico de Natal


Neste sábado (9), dentro da retomada gradativa das atividades culturais presenciais, a Prefeitura do Natal apresenta o projeto Mulheres no Samba, com Laryssa Costa, Damiana Chaves, Denise Moreira e Anastácia. Os shows começam às 17h e vão até 21h, com entrada franca. O projeto faz parte do “Essa Roda Dá Samba”, que está movimentando o Centro Histórico de Natal (Beco da Lama) a cada sábado. 

Recentemente, o Beco da Lama recebeu o título de Patrimônio Cultural da capital potiguar e está em processo de requalificação com a troca do calçamento, serviços de drenagem, esgotamento, instalações elétricas, hidráulicas e a instalação de fiação subterrânea.

“A retomada gradativa dos projetos presenciais é uma ação que a Prefeitura do Natal acompanha dentro do pulsar da economia criativa. No Beco da Lama, que passa por reformas, os primeiros passos são dados com artistas identificados com o público”, comenta o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão. Os projetos são incentivados pela Prefeitura do Natal e o acesso é gratuito


MULHERES NO SAMBA

Sábado, 9 de outubro

Das 17h às 21h

Local: Rua Cel . Cascudo entre a Vigário Bartolomeu  e a rua Dr. José Ivo ( Beco da Lama)

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389