Prefeito Álvaro Dias participa de festa de São Francisco de Assis, em Cidade Satélite

Festejos de São Francisco serão encerrados nesta segunda-feira
Foto: Joana Lima / Secom

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, e a primeira dama, Amanda Dias, participaram na noite deste sábado (02), dos festejos em honra a São Francisco de Assis, padroeiro da primeira etapa do Conjunto Cidade Satélite. Esta foi a oitava noite da novena que será finalizada no próximo dia 04 de outubro, dia dedicado no calendário litúrgico ao santo padroeiro dos pobres, dos animais e da ecologia. A celebração foi presidida pelo padre Matias Soares. Após a missa, o prefeito se confraternizou com os fiéis na quermesse realizada na praça ao lado da Igreja Matriz, acompanhado do padre Nazareno, titular da paróquia.

À pastoral da comunicação da paróquia, Álvaro Dias enalteceu o exemplo de simplicidade, humildade, fé e entrega ao chamado de São Francisco de Assis: "São Francisco é uma grande inspiração para todos nós que se despojou de toda vaidade e riquezas para seguir a sua missão de cuidar dos mais necessitados. Não à toa, é um santo com muitos devotos. Estou aqui também para agradecer por todas as bençãos derramadas em minha vida e da minha família, bem como para rezar pedindo cada vez mais saúde e capacidade para seguir trabalhando por uma Natal mais justa e melhor de se viver", disse o prefeito.