Semtas abre inscrição para vagas remanescentes dos cursos de qualificação profissional


Semtas abre inscrição para vagas remanescentes dos cursos de qualificação profissional
Cursos são direcionados a pessoas sem emprego e jovens
Foto: Semtas

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), está oferecendo nesta terça-feira (14), vagas para os cursos de qualificação profissional, nas áreas de espanhol, inglês, libras, vendas, qualidade no atendimento, camareira, almoxarifado.  As vagas são remanescentes dos cursos oferecidos a pessoas desempregadas, jovens a partir de 15 anos de idade,  abrangendo adultos e idosos que desejem se qualificar.  
 
Os interessados podem se inscrever no curso ofertado e validar os documentos presencialmente no Centro no Centro Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (CMTE), localizado na rua Presidente Bandeira, 765,  no bairro do Alecrim, onde os cursos estão sendo oferecidos.  As inscrições prosseguem até amanhã. Importante ressaltar que para o curso de Libras no Centro de Referência e Qualificação para o Trabalho na Zona Norte tem vagas abertas. 
 
 
Necessário se apresentar com a seguinte documentação: Cópia do RG e originais do CPF,  PIS, NIS, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovação de conhecimentos técnicos quando o curso exigir. De acordo com a  pasta, as aulas terão início imediato.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389