Natal amplia vacinação contra Influenza para população a partir de seis meses de idade

Secom

Por orientação do Ministério da Saúde, o município de Natal ampliou nesta segunda-feira (05), dentro da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, a imunização para toda a população a partir dos seis meses de idade.

Para receber o imunizante, a Prefeitura do Natal colocou à disposição da população dois pontos extras, um na zona Leste, localizado na Praça Augusto Leite, e um na zona Norte, com acesso pelo portão 3, do Ginásio Nélio Dias, além de mais de 20 Unidades Básicas de Saúde. A lista com endereços, horário de funcionamento dos locais e documentação necessária podem ser acessados através do https://vacina.natal.rn.gov.br/ .

“O único alerta a ser feito é que, quem tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 deve aguardar o intervalo de 14 dias para receber a vacina contra gripe”, alerta George Antunes, Secretário de Saúde de Natal.