Publicado resultado da Conferência Final do Plano Diretor de Natal


Publicado resultado da Conferência Final do Plano Diretor de Natal
Foto: Divulgação/Semurb

O Conselho da Cidade do Natal (Concidade) tornou público, nesta quinta-feira, 17, o resultado da Conferência final do processo de revisão do Plano Diretor de Natal. Ao todo votaram 106 delegados, nos três dias de votação. O resultado da votação foi encaminhado à coordenação técnica do Plano, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) para serem sistematizadas. 

Segundo o Concidade, a Conferência Final foi realizada com sucesso e o resultado já se encontra na Semurb, para análise e revisão técnica e jurídica da coordenação técnica do Plano Diretor, para garantir a coerência geral do texto. O resultado também será publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 18.

Nos próximos 15 dias, a minuta deverá ser enviada para a Secretaria Municipal de Governo (SMG) para que seja analisada juridicamente e avaliada junto à Procuradoria Geral do Município (PGM) e em seguida à Câmara Municipal de Natal.

Para conhecer o resultado da votação clique aqui.

Para mais informações do processo de revisão, acompanhe o site do PDN no endereço planodiretor.natal.rn.gov.br ou pelo Instagram @planodiretornatal.
 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389