Prefeitura realiza entrega de cestas básicas para pessoas em vulnerabilidade social

Semtas

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (11), a entrega de 100 cestas básicas para pessoas atendidas pelo projeto social da Igreja Santa Luzia, atividade essa que contemplou mais de  400 pessoas.

"Neste momento atípico, com a pandemia da Covid 19, é fundamental desenvolver  e promover ações para as pessoas em vulnerabilidade social e a prefeitura tem mostrado sensibilidade em atender aos mais vulneráveis nesse momento tão delicado que estamos passando", destacou o secretário da Semtas, Adjuto Dias.

Cada cesta tem 18 kg com feijão, arroz, óleo, macarrão, bolachas, café, açúcar entre outros produtos essenciais.  "Sabemos do grande valor da refeição na vida das pessoas, por isso ajudamos e vamos continuar a colaborar com iniciativas de amparar os mais vulneráveis em nossa cidade", acrescentou.

Os cadastrados receberam as senhas e, seguindo os protocolos de segurança, distanciamento social e uso de máscara, encaminharam-se para receber as doações.