Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo temporário para professor


Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo temporário para professor
Manoel Barbosa/SME

A Prefeitura do Natal publicou na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (10), o resultado final do Processo Simplificado de Seleção para Professor de Ensino Fundamental dos Anos Iniciais. Foram classificados 235 candidatos para o cargo de Professor dos Anos Iniciais, sendo 04 candidatos com deficiência e 23 negros ou pardos.
 
O objetivo da seleção é, especificamente, para o exercício da docência excepcionalmente em substituição aos profissionais que pertencem ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente à Covid-19.
 
De acordo com a Comissão Permanente de Concursos (Compec/SME), este processo simplificado registrou um grande número de inscritos, ocasionando assim a inviabilidade da análise da documentação apresentada no tempo anteriormente estabelecido.
 
Diante da proximidade da retomada das atividades letivas no formato híbrido conforme o “Protocolo para Retorno das Atividades Escolares da Rede Municipal de Ensino”, a Compec/SME optou por publicar primeiro os candidatos selecionados para o cargo de Professor de Anos Iniciais, devido à necessidade urgente de profissionais desses anos de escolaridade na Rede Municipal.

 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389