Operação tapa buracos atende a Parque das Dunas nesta segunda-feira

Semov

O Parque das Dunas, localizado na zona Norte de Natal, recebe os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

Durante o dia, as equipes do setor de Conservação da Semov estarão nas avenidas Mar do Norte e Mar Vermelho. "Duas das mais movimentadas da localidade. Corredor de grandes caminhões e ônibus do transporte público", ressaltou o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Ainda nesta segunda-feira, as equipes da Semov estarão nas ruas Pedrinho Bezerra, em Felipe Camarão, e Cantagalo, no Santa Catarina, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

Preá

Os serviços desta segunda-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos à Av. Bernardo Vieira, no Tirol, e primeira travessa Castelo Branco, no Nova República. Fora elas, iremos às ruas do Passo da Pátria, Canindés, no Alecrim, e à lagoa de captação do Preá, em Nova Descoberta", finalizou o secretário Carlson Gomes.