Semana do meio ambiente tem coleta de lixo eletrônico em ecodrive no Parque da Cidade nesta sexta


Semana do meio ambiente tem coleta de lixo eletrônico em ecodrive no Parque da Cidade nesta sexta
Divulgação/Semurb

O que fazer com os equipamentos eletrônicos que não estão mais em condições de uso na sua casa ou empresa?  Você sabia que existe uma destinação correta para este tipo de resíduo e que ele não deve ser depositado no lixo comum?   Pensando nisso, a Prefeitura de Natal, por meio da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), em mais uma parceria com a Natal Reciclagem instalou o Eco drive-thru do Lixo Eletrônico na programação da Semana de Meio Ambiente de Natal 2021.

Nesta sexta-feira (04), no segundo dia desta ação, das 8h às 12h e das 14h às 17h, o ponto de coleta vai funcionar na entrada do Parque da Cidade, na Av. Omar O’Grady, em Candelária. "Será possível fazer o descarte de vários tipos de equipamentos eletrônicos, como computadores, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos, entre outros", explica o chefe do setor de Educação ambiental da Semurb, Daniel Henrique de Sousa. 

Qualquer cidadão poderá se deslocar ao ponto de coleta e deixar o seu resíduo eletrônico, com segurança e sem sair do carro. O intuito é estimular as pessoas a separarem seus equipamentos eletrônicos para o descarte seguro.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389