Lagoa Nova e Nossa Senhora da Apresentação recebem operação tapa buracos

Semov

Nesta terça-feira (04), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estão nas ruas Assad Salha e Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e na lagoa de captação do Primavera, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. "Desta forma, preparamos essas vias para a temporada chuvosa", explicou Carlson Gomes.

Dix Sept Rosado

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à rua José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Av. Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado", finalizou o secretário Carlson Gomes.