Segmento cultural escolhe representantes do Conselho de Cultura

Nesta terça-feira (20), o segmento cultural de Natal escolhe os representantes que irão ocupar os lugares no Conselho Municipal de Cultura  e na Comissão Normativa da Lei Djalma Maranhão. Os formulários para participar do processo e o perfil de cada candidato estão disponíveis no www.blogadafuncarte.com.br . A votação será totalmente online.

Para a Comissão Normativa da Lei Djalma Maranhão, o mandato é de dois anos. Assim como no Conselho de Cultura, os candidatos à titularidade e suplência da Comissão Normativa deverão estar inscritos no CMEC.

A Prefeitura de Natal publicou a renúncia fiscal para o Programa no valor de R $11 milhões para ativar o principal motor de impulsionamento da cultura potiguar, responsável pela viabilização de centenas de projetos nos mais diversos segmentos.